Mulheres com passagens por receptação, tráfico, associação ao tráfico e furto foram encaminhadas à delegacia para lavratura do flagrante
Duas mulheres de 29 e 35 anos, ambas com antecedentes, foram presas pelo Batalhão de Choque da Brigada Militar (4ºBPChq) por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na tarde deste sábado,17, no bairro Pôr do Sol, em Caxias do Sul.
Conforme o registro, a prisão aconteceu por volta das 17h, durante patrulhamento tático, ocasião em que policiais abordaram uma mulher que estava em um local conhecido pelo comércio de entorpecentes. Ao ser abordada, foi apreendida com ela uma pochete contendo porções de maconha, cocaína e crack. Questionada sobre a origem das substâncias, a suspeita indicou a residência onde havia buscado a mercadoria.
Em ato contínuo, os agentes se deslocaram até o endereço citado e fizeram contato com outra mulher, que se identificou como moradora do local. Ao ser indagada, ela admitiu que guardava o material ilícito e mostrou a guarnição uma mala com arma, munições, entorpecentes e dinheiro.
Na oportunidade, foram encontrados 34 tijolos inteiros e 38 porções fracionadas de maconha, 408 comprimidos de ecstasy e 36 porções de cocaína, além de uma espingarda calibre 12, munições nos calibres 12, 38, 380 e 9mm, R$ 5.606, uma motocicleta com sinais identificadores adulterados, celulares, materiais para fracionar drogas, uma balança de precisão, um rádio HT e uma chave de veículo.
Desta forma, a dupla com passagens por receptação, tráfico, associação ao tráfico e furto, foi detida e encaminhada à delegacia para lavratura do flagrante.