Jovem foi sepultada na tarde desta segunda-feira
A jovem que morreu ao ser arrastada por um trajeto de um quilômetro na noite do último domingo, 27, em Caxias do Sul, era natural de Farroupilha.
Ela foi sepultada na tarde desta segunda-feira, 28, no Cemitério Público Municipal de Farroupilha. Não houve velório.
Testemunhas relataram à BM que o motorista, um homem de 72 anos, deslocava o carro com a vítima pendurada na porta do caroneiro, no lado direito. Quando chegou em frente a um posto de combustível, ela acabou arrastada embaixo do veículo por, aproximadamente, 100 metros.
O idoso foi preso em flagrante. Foi realizado o teste do etilômetro, mas o resultado deu negativo. Ele relatou que estava passando pela Rua Bento Gonçalves, quando a vítima teria aberto a porta do carro e tentado entrar. Entretanto, testemunhas relataram, também em depoimento, que a mulher foi vista presa ao cinto de segurança, com uma parte do corpo dentro do veículo. Manchas de sangue também foram identificadas dentro do carro. O idoso foi encaminhado ao sistema prisional e será investigado por homicídio qualificado pelo meio cruel (que causa, desnecessariamente, maior sofrimento à vítima), e por motivo torpe.