Evento Brasil na Taça terá jantar com harmonização de vinhos de quatro Estados
A Confraria Feminina do Vinho e do Espumante de Farroupilha promove na próxima terça-feira, 18, às 20h, o evento Brasil na Taça. Será um jantar com degustação de vinhos de quatro Estados: Rio Grande do Sul, Espirito Santo, São Paulo e Pernambuco.
A premiada sommelier Deisi da Costa será a responsável por explicar e orientar sobre a harmonização das bebidas com os pratos. “Ela que selecionou os vinhos, o cardápio foi ela que montou, de acordo com o vinho. Será servido tudo lá na confraria e ela irá explicar”, explica a presidente da Confraria Iolanda Trujillo. “É um curso, a sommelier dará um curso para essas 50 mulheres que estarão na sede da confraria, com vinhos de quatro estados, é uma coisa nova para Farroupilha, para nós da Confraria, é o primeiro evento neste patamar”, acrescenta a vice-presidente Silvia Rossi.
Os ingressos são limitados a 50 lugares, com valor de R$ 220. Confreiras pagam R$ 200. O evento será na sede da Confraria, na Rua Luiz Busetti, 935. Informações pelo telefone (54) 98123-8240.