Indivíduo foi detido por furto, ameaça, desacato, resistência e perturbação do trabalho alheio
Nesta terça-feira, 5, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Bento Gonçalves atendeu duas ocorrências envolvendo o mesmo suspeito, um homem de 29 anos, pelos crimes de furto, ameaça, desacato, resistência e perturbação do trabalho alheio.
A primeira ocorrência foi registrada no final da manhã, no bairro Cidade Alta, em um estabelecimento comercial. No local, o indivíduo teria perturbado funcionários e clientes, além de furtar bebida alcoólica, consumi-la e sair sem efetuar o pagamento. Durante a ação, também ameaçou os trabalhadores.
A segunda ocorrência aconteceu nas primeiras horas da tarde, também no bairro Cidade Alta, em outro estabelecimento comercial. Novamente, o suspeito entrou no local, ameaçou pessoas e causou perturbação à equipe de funcionários.
Em ambas as situações, a Guarda Civil Municipal agiu rapidamente e conseguiu localizar o homem nas proximidades dos locais. O suspeito já é conhecido pelas autoridades por recorrentes episódios de perturbação e ameaças.
Natural da Bahia, o indivíduo possui diversas passagens policiais, incluindo tráfico de drogas, receptação, roubo, furto, ameaça, resistência, desobediência, desacato e lesão corporal.
Após as abordagens, ele foi conduzido à delegacia, onde foram realizados os procedimentos de polícia judiciária, permanecendo à disposição da Justiça.
