Vítima foi identificada como Camila Souza de Lima, de 23 anos
Uma mulher morreu e outras 13 pessoas ficaram feridas na madrugada deste domingo, 11, em um acidente de trânsito envolvendo um carro e um ônibus na BR-285, em Muitos Capões, nos Campos de Cima da Serra. A vítima fatal foi identificada como Camila Souza de Lima, de 23 anos.
A ocorrência foi registrada pouco depois da meia-noite, no km 160 da rodovia federal, próximo ao trevo de acesso ao município. Inicialmente, a informação era de cinco feridos, mas a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atualizou o número para 13 pessoas.
O acidente envolveu um automóvel e um ônibus que transportava uma excursão de turistas argentinos do município de Salta com destino a Balneário Camboriú, em Santa Catarina. A condutora do carro não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os feridos, todos passageiros do ônibus argentino, foram encaminhados para atendimento médico e não correm risco de morte.
