Homem sofreu queda de cinco metros
Um trabalhador morreu enquanto prestava serviços de alvenaria na Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas, na Região Carbonífera no sábado, 24. A vítima foi identificada como Flávio de Quadros Borges, de 50 anos.
O homem atuava na casa prisional por meio de uma empresa terceirizada. De acordo com a Polícia Civil, ele telava as janelas das celas na unidade quando, por volta das 7h20, caiu de um andaime. A queda foi superior a cinco metros. Uma equipe do Samu foi acionada e compareceu ao local, mas Borges já estava sem vida.
De acordo com a Polícia Civil, o caso é investigado como acidente de trabalho e não há qualquer relação dos apenados da penitenciária com a morte do trabalhador.
Flávio de Quadros Borges deixa esposa e filhas. Ele foi sepultado no domingo, 25, no Cemitério Guarita, em Palmeira das Missões, no norte gaúcho.