Encontro faz parte da preparação para a 143ª Romaria
A 7ª Pré-Romaria das Crianças reuniu mais de 500 pessoas entre famílias e jovens no Santuário Diocesano de Nossa Senhora de Caravaggio na tarde deste sábado, 14.
Na oportunidade, os participantes saíram da Avenida Dom José Barea em direção ao Santuário, onde rosas foram entregues junto à imagem milagrosa de Nossa Senhora. Após o momento de fé e reflexão, os devotos foram acolhidos pelo reitor do Santuário de Caravaggio, padre Ricardo Fontana, e participaram da missa das 15h.
O encontro faz parte da preparação para a 143ª Romaria de Nossa Senhora de Caravaggio, que neste ano será realizada nos dias 26, 27, 28 e 29 de maio e tem como tema “Fonte de sabedoria, rogai por nós”, que recorda a Campanha da Fraternidade de 2022, a qual reflete sobre Fraternidade e Educação.
PRÉ-ROMARIAS 2022
15 de maio – 1ª Romaria das Pessoas com deficiência – 17h;
21 de maio – 11ª Caminhada, Corrida da Fé – 10h30;
21 de maio – 43ª Romaria dos Motociclistas – 14h.