Evento inicia às 18h e faz parte do Findi da Família
Farroupilha se prepara para um fim de semana repleto de música, cultura e celebrações. A programação do Findi da Família começa nesta sexta-feira, 12, com o Vivere – Edição Especial de Natal, que pela primeira vez será realizado no Largo Carlos Fetter, espaço recentemente revitalizado para receber eventos comunitários.
O novo local deve proporcionar mais conforto ao público, melhor circulação e uma disposição mais eficiente dos expositores. A estrutura coberta também garante tranquilidade para aproveitar a noite, que contará com gastronomia, vinícolas, espumantes, cervejas artesanais, brinquedos infláveis para as crianças e o aguardado show da Banda Pandora.
A festa continua no sábado, 13, com o Inesquecível Natal de Todos, cujo momento mais esperado será a chegada do Papai Noel. Já no domingo, 14, Farroupilha celebra seus 91 anos, com distribuição de bolo, apresentação da banda Comunidade Nin-Jitsu e o tradicional Encontro de Carros Antigos. Todas as atrações têm entrada gratuita.
Programação completa
Vivere – Edição Especial de Natal (sexta, 12)
• 18h – Abertura oficial com DJ Cris Pacheco
• 19h – Jonatan e Tiago
• 21h – Banda Pandora
• 23h – DJ Cris Pacheco
• 00h – Encerramento
(intervalos com DJ)
Inesquecível Natal de Todos (sábado, 13)
• 15h – Coro Canarinhos da Serra da Vila Jansen
• 16h – Coral da Escola Santa Cruz
• 17h – Orquestra 1º de Maio
• 18h – Coral Infantojuvenil Canarinhos de Farroupilha
• 19h – Espetáculo teatral O Natal do Grinch (Grupo Quiquiprocó)
• 20h – Chegada do Papai Noel
Aniversário de 91 anos de Farroupilha (domingo, 14)
Palco principal
• 17h30 – Comunidade Nin-Jitsu
(intervalos e encerramento com DJ Cris Pacheco)
Atividades da tarde
• 13h30 – Encontro de Carros Antigos (Classic Car Club de Farroupilha)
• 13h30 – Espaço ACARTIS, com apresentações de:
o Banda A Fome da Cabeça
o Zé Luiz e Jair
o Emi Lee
o Jéssica Fabro
• 15h – The Hawks
• 17h – Distribuição de bolo
