Ansélio Brustolin lamenta as manifestações contra o Partido
O novo vice-presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) de Farroupilha, Ansélio Brustolin, participou do programa Fim de Expediente da Rádio Spaço FM, nesta segunda-feira, 21, e comentou sobre as críticas recorrentes que o partido e seus representantes recebem ao se manifestarem politicamente. Segundo ele, as críticas são infundadas e carecem de argumentos. “As pessoas criticam sem nos conhecer, sem saber quem somos”, lamentou.
Brustolin reforçou que o Brasil vive em um regime democrático, onde todos os partidos têm o direito de defender suas ideologias, e que a pluralidade de opiniões deve ser respeitada. “Não temos inimigos, e sim adversários políticos”, enfatizou.
Durante a entrevista, o dirigente também comentou sobre o recente “tarifaço” anunciado pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, que impôs uma taxa de 50% sobre produtos brasileiros importados pelos EUA. Para Brustolin, a medida foi classificada como “molecagem”, sugerindo que se trata de uma manobra para tentar proteger o ex-presidente Jair Bolsonaro, a quem ele chamou de “ex-presidente golpista”.