Juelci de Souza protocolou ainda pedidos de informação e indicação de projetos ao Executivo
O suplente de vereador pelo PDT, Juelci de Souza tomou posse no dia 4 de outubro no lugar do titular da cadeira, Thiago Brunet, o qual solicitou dispensa pelo período de 30 dias na Casa Legislativa de Farroupilha.
Durante esse período, Souza assumiu o compromisso de honrar com as bandeiras que defendeu em campanha e até esta segunda-feira, 18, já havia protocolado mais de seis Projeto de Lei (PL), três pedidos de providências e pedidos de informações.
O vereador também protocolou duas indicações de Projeto de Lei ao Executivo, os quais dispõem de Programa de Valorização e Auxilio aos Protetores Independentes de Animais, e outro, da Criação do Banco de Rações e Utensílios Para Animais de Rua.
Durante entrevista à Spaço FM, Juelci comentou do seu empenho e dedicação e ressaltou que esse é seu dever como vereador, representar a população, desempenhar um excelente trabalho, dar voz as pessoas e ouvir os anseios da comunidade farroupilhense.
CONFIRA ABAIXO OS PROJETOS PROTOCOLADOS
PL 38 – Institui o Dia Municipal do Protetor Independente de Animais;
PL 39 – Proíbe o trânsito de veículos de tração animal e a condução de animais com carga no município de Farroupilha;
PL 41 – Dispõe sobre a obrigatoriedade do conserto de buracos e valas abertos nas vias públicas no âmbito do município de Farroupilha;
PL 42- Institui o Projeto Escola Amiga dos Animais;
PL 43 – Institui o Selo Empresa Amiga dos Animais;
PL 44 – Dispõe sobre a proibição de contratação de condenados pela Lei Federal 11.304/06 – Lei Maria da Penha, por parte do Poder Público Municipal.