Evento foi ministrado pelo artista floral Felipe Weber e a chef de cozinha Cris Isoton
Foi realizado na noite desta quinta-feira, 15, na empresa Felipe Weber Flores e Eventos, no bairro Pio X, um curso de atualização sobre formalidades, ministrado pelo artista floral Felipe Weber e a chef de cozinha Cris Isoton.
Participaram do evento a Soberana de Farroupilha Vitória Bartelle, a princesa Maria Eduarda Busch, e a diretora da Spaço FM e organizadora do concurso de escolha das Soberanas de Farroupilha, Lúcia Cristina Portolan Lorandi.
A chef Cris Isoton preparou um jantar para a ocasião, com elaborados finger foods de entrada, pratos principais de risoto alho poró, filé de frango grelhado ao molho de ervas, tortei ao molho de nata e nozes; e panacotta com calda de frutas vermelhas como sobremesa.
Com mais de 20 anos de experiência no setor, Felipe Weber se destaca pela sua paixão em criar eventos inesquecíveis. Designer floral e integrante da Academia Brasileira de Artistas Florais, ele aprimorou suas técnicas em diversos estados do Brasil e em países como Alemanha, Holanda, Colômbia e Peru. Sua formação em eventos e sua expertise em arte floral garantem um toque único e sofisticado a cada celebração. Desde o início, seu grande sonho sempre foi tornar cada festa especial, proporcionando momentos únicos e memoráveis. Para isso, mantém um diálogo franco e próximo com seus clientes, especialmente os noivos, entendendo seus desejos e alinhando expectativas para criar eventos que superem seus sonhos.
Cristiane Isoton é moradora de Galópolis, em Caxias do Sul. Filha de agricultores e apaixonada pela culinária desde a infância, transformou um hobby em um negócio de sucesso. Mas foi sua trajetória de vida que realmente moldou sua história. Cristiane enfrentou a dor da perda de um filho recém-nascido, passou por mais de dois anos de um intenso tratamento contra o câncer — com 18 quimioterapias, 15 sessões de radioterapia e 25 de imunoterapia — e mesmo com tantos desafios, nunca deixou de trabalhar. Em meio a tudo isso, também viu sua casa e a cozinha onde produzia seus eventos serem destruídas pelas chuvas em 2024. Ainda assim, seguiu em frente com fé e determinação, comandando cada evento do início ao fim, muitas vezes saindo direto de sessões de tratamento para atender seus clientes. Hoje, ao lado do marido Roger, que também entrou para o negócio, é um exemplo de coragem, amor pelo que faz e superação.
Créditos: Divulgação