Possibilidade de chuva apenas com pancadas isoladas
O sábado, 11, no Rio Grande do Sul terá a presença do sol em todas as regiões, indica a MetSul Meteorologia. Chance de chuva isoladíssima de verão em poucos locais da tarde para a noite, mais entre os Campos de Cima da Serra e parte do Litoral Norte.
A massa de ar quente se reforça na Argentina e traz um sábado de calor em todo o Estado, com mais de 30ºC até em pontos da Serra e da costa, tradicionalmente menos quentes pelo mar ou altitude.
Para Farroupilha, o Climatempo aponta sol com algumas nuvens, sem expectativa de chuva no sábado. Máxima prevista de 32ºC, mínima de 20°C. Para domingo, 12, sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima prevista de 31ºC, mínima de 18°C.