Localidades do interior ainda não tiveram o serviço restabelecido
A companhia Rio Grande Energia (RGE) divulgou nesta terça-feira, 18, uma nota sobre a falta de energia elétrica devido aos temporais que atingiram Farroupilha no último domingo, 16. O documento explica que as intempéries foram registradas também na segunda-feira, 17. No município a companhia teve 55 ocorrências de danos que prejudicaram 535 clientes. Conforme a nota, a empresa está totalmente mobilizada para atender os clientes e restabelecer o fornecimento da energia no menor tempo possível.
Na manhã desta quarta-feira, 19, ouvintes da Spaço FM das comunidades de Vila Rica, São João, entre outras, ainda sofrem com a falta de energia que também acarreta na falta de água em algumas localidades.
LEIA A NOTA NA ÍNTEGRA
NOTA À IMPRENSA
Atendimentos dos temporais em Farroupilha
Farroupilha, 18 de janeiro de 2022 – Os temporais de domingo, 16, e segunda-feira, 17, com forte ventania, provocaram danos na rede elétrica da RGE, interrompendo o fornecimento de energia e trazendo transtornos à população.
Em Farroupilha a RGE teve registro de 55 ocorrências de danos, com 535 clientes atingidos. A empresa está totalmente mobilizada desde o início no atendimento a essas demandas, visando restabelecer o fornecimento no menor tempo possível. Para religar os clientes com segurança é necessário concluir os serviços, que estão em andamento.
SEGURANÇA – A RGE alerta para que ninguém tente fazer consertos por conta própria, tampouco toque em fios rompidos os quaisquer equipamentos da rede, pois não há como saber se estão energizados ou não.
Em caso de falta de energia chame a RGE através de um dos canais de atendimento:
• SMS: Se o problema for falta de energia, envie um SMS com o SEU CODIGO (que consta na conta de energia elétrica) para o número 27350;
• Whatsapp: 51 999550002;
• Site: www.rge-rs.com.br
• App: CPFL Energia (disponível para Android e iOS);
• Call Center: 0800 970 0900.
Assessoria de Imprensa RGE
[email protected]