Luiz Antônio Muller salienta que existem gavetas com muita água em seu interior
O responsável por sepultamentos no Cemitério Público Municipal de Farroupilha, Luiz Antônio Muller, durante entrevista à Spaço FM, na manhã desta sexta-feira, 6, declarou que as obras de construção de gavetas apresentaram problemas de infiltração de água e que muitos sepultamentos foram realizados com as gavetas comprometidas por esse problema. “Existem pessoas que estão dentro d’água”, relatou. Muller justificou que esse assunto já é de conhecimento da prefeitura, mas que até o momento nada foi feito.
Outro tema abordado por Muller, foi a colocação de calçamento dentro do cemitério, onde a empresa vencedora do processo licitatório passou a execução dos trabalhos para servidores de cargos de confiança (CC) da Administração Municipal, o que na visão dele não está correto. “Para benefício deles, eles agem rápido, mas quando é para beneficiar a população eles não fazem nada”, denunciou.
Muller cobrou ainda o recolhimento de excesso de lixo que está depositado no interior do cemitério e que há muito tempo não é retirado do local. “Aqui tem uma tonelada de lixo e ninguém faz nada”, cobrou. Ele solicitou também a manutenção da concertina (espécie de arame farpado) que fica em cima do muro ao redor do cemitério e que está caindo.