Proprietário Elias Paludo participou de entrevista na Spaço FM
A marca Reggla comemora meio século de história com um evento especial marcado para a próxima terça-feira, 31, em Farroupilha. A celebração ocorre a partir das 17h, na Casa Perlage, reunindo convidados para uma noite que marca a trajetória da empresa.
Com o tema ’50 anos Construídos por Muitas Mãos e Um Só Propósito’, a programação contará com desfile, jantar, lançamentos e música. A expectativa é reunir representantes importantes do setor calçadista gaúcho, que devem prestigiar o evento.
Em entrevista para a Spaço FM, o proprietário Elias Paludo, destacou que a história da Reggla foi construída com coragem, ousadia e foco. “Eu sempre digo que sou um excesso de coragem. A empresa sempre foi muito alavancada, mas com a obsessão de fazer o melhor e ter volume. Sem isso, hoje não seríamos competitivos”, afirmou.
Segundo ele, a trajetória de 50 anos é resultado de persistência diante das dificuldades. “Faria tudo de novo. O segredo é não desistir nunca. A gente não é grande por acaso, mas pelo número de pequenos acertos ao longo do tempo”, destacou.
O empresário também ressaltou a importância da união entre empresas para fortalecer o comércio local. Para ele, a presença de grandes redes no município não representa ameaça, mas sim oportunidade. “Quando chegam redes maiores, todos ficam mais fortes. O consumidor encontra tudo aqui e deixa de sair da cidade”, avaliou.
Ainda conforme Paludo, esse movimento contribui diretamente para o desenvolvimento econômico regional. “Quando as pessoas consomem aqui, o dinheiro fica no município. Isso fortalece o comércio, as empresas e a própria cidade”, salientou.
