Ocorrências foram registradas pela BM
Quatro indivíduos foram presos com drogas em ocorrências registradas entre a noite desta quinta-feira, 29, e a madrugada desta sexta-feira, 30, em Caxias do Sul.
Segundo a Brigada Militar (BM), o primeiro caso aconteceu no bairro Marechal Floriano, quando um indivíduo foi apreendido com 530 gramas de cocaína, balança de precisão, embalagens, entre outros materiais.
Durante a madrugada desta sexta-feira, 30, um trio foi abordado no bairro Presidente Vargas realizando tele-entrega de drogas. Com eles os policiais apreenderam 3,3 quilos de entorpecentes, entre maconha, cocaína, ecstasy e merla, além de três celulares, três balanças de precisão, materiais para fracionamento e um veículo utilizado na prática criminosa. Todos foram levados a delegacia.

