Fraude foi confirmada pela mulher em depoimento à Polícia Civil
A Polícia Civil de Carlos Barbosa elucidou o caso de um Hyundai HB20 foi encontrado queimado na noite do dia 26 de dezembro, na BR-470, em Salvador do Sul.
Durante as investigações, com auxílio das câmeras de monitoramento do município, a polícia verificou que o HB20 permaneceu em Carlos Barbosa por período inferior a 30 minutos. O carro teria sido furtado na Rua Mauricio Cardoso, onde ficou por menos de dois minutos, momento esse que a suposta vítima deu a entender que ocorreu o crime. Posteriormente, o veículo foi encontrado incinerado.
Durante as investigações e com base nos depoimentos, a polícia apontou uma série de divergências. A fraude foi confirmada pela mulher em depoimento na segunda-feira, 6. Foi revelado que ela e seus familiares forjaram o furto e praticaram o incêndio, com o objetivo de receber valor do seguro.
A proprietária foi indiciada por fraude para recebimento de indenização ou valor de seguro (estelionato). O procedimento será finalizado e remetido ao Poder Judiciário.