Alguns serviços podem sofrer alterações
No dia 15 de novembro, devido ao feriado que celebra a Proclamação da República no Brasil, alguns serviços podem sofrer alterações. Em nota, a prefeitura de Farroupilha divulgou o funcionamento dos principais setores públicos do município.
Confira abaixo:
PREFEITURA:
Não haverá atendimento na Prefeitura de Farroupilha (Centro Administrativo Avelino Maggioni e no Centro de Atendimento ao Cidadão – CEAC) nesta segunda-feira, dia 15 de novembro, feriado que celebra a Proclamação da República. Os serviços voltam a ser prestados normalmente na terça-feira, dia 16.
POSTOS DE SAÚDE:
As Unidades básicas de Saúde (UBSs) do município também não terão atendimento nesta segunda-feira, dia 15, abrindo novamente no dia seguinte, 16 de novembro.
O Centro de Atendimento para Enfrentamento à Covid-19 abre das 8h às 20h durante o feriado, novo horário padrão do espaço durante a semana. Nos finais de semana os atendimentos relacionados à Covid-19 são feitos diretamente no Hospital Beneficente São Carlos.
ALBERGUE:
O Albergue Municipal, localizado na Rua José Francischini, 71, no bairro Planalto, funcionará normalmente durante o feriado, das 19h às 7h.
COLETA DE LIXO:
Da mesma forma, a coleta de em Farroupilha também seguirá seus horários habituais para o dia, que podem ser consultados neste link.