Prisões aconteceram na tarde desta quinta; vítima levou oito golpes na madrugada do dia 3
Dois suspeitos de um atentado a facadas contra um adolescente de 16 anos na madrugada do último dia 3 de agosto, em Rio Pardo, foram presos nesta quinta-feira, 14. Os dois jovens, de 20 e 22 anos, foram presos preventivamente por agentes da Polícia Civil.
O caso em questão aconteceu por volta das 4h, nas imediações de uma festa em um bairro da cidade. O menor de idade levou oito facadas que atingiram abdômen, costas entre outras partes do corpo, sendo um golpe próximo do pulmão. Depois, a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional do Vale do Rio Pardo (HRVRP). Devido à gravidade dos ferimentos, chegou a ser transferido para o Hospital Santa Cruz (HSC).
O adolescente recebeu atendimento e sobreviveu ao atentado. Conforme as investigações, o fato teve como pano de fundo uma discussão no local. A Polícia Civil tomou depoimentos de testemunhas e analisou imagens, identificando os autores do crime.
Posteriormente, foi solicitada ao Judiciário a prisão preventiva dos mesmos, que foi aceita. Conforme notícia do Portal Arauto, a defesa dos suspeitos manifestou surpresa com a decretação e o cumprimento dos pedidos de prisão preventiva. O caso segue sob investigação