Caso teria iniciado após uma discussão por volta das 5h30 do último domingo
A Polícia Civil de Porto Alegre está investigando o caso de um funcionário do Hospital São Carlos que foi morto com três facadas por volta das 5h30 do último domingo, 16, na orla do Guaíba. Felipe Morais da Silva, 33 anos, natural de Paraí, era farmacêutico e bioquímico e atuava na instituição farroupilhense há alguns anos.
De acordo com a investigação, o caso iniciou quando um indivíduo teria esbarrado na companheira da vítima, que estava junto com outros amigos. Neste momento houve uma discussão que terminou quando Silva levou três facadas no abdômen.
Conforme a delegada que cuida do caso, Roberta Bertoldo, o desentendimento envolveu os amigos da vítima e outras três pessoas. Imagens de câmeras de monitoramento e de populares que presenciaram o fato estão sendo analisadas para buscar a autoria do crime.
Ferido, Silva foi buscar ajuda em um ônibus da Brigada Militar que fica nas proximidades. Ele recebeu o primeiro atendimento no local e foi levado pelo Samu até um hospital, mas não resistiu e faleceu ainda no domingo.
Informações sobre a autoria do crime pode ser repassadas pelo 0800-642-0121.