Local pode ter sido utilizado para outros crimes
A Polícia Civil realizou na manhã desta terça-feira, 25, uma ação em duas boates às margens da ERS-446, na localidade de Santa Clara Baixa, interior de Carlos Barbosa. A ação investigava possível prostituição de menores, o que não foi confirmado. No entanto, em um dos imóveis foram encontrados fortes indícios de que o espaço servia como cativeiro. Neste local, a polícia identificou que recentemente foi levado um homem, que sofreu agressões e foi obrigado a realizar transferências de valores e empréstimos bancários.
Em contato mantido pelo delegado com a vítima, esta reconheceu o local, bem como peças de roupas e outros objetos. Ele teria sido atraído à região para a compra de um trator, sendo rendido por criminosos e levado para a moradia.
O cativeiro pode ter ligação com outras ocorrências policiais e crimes verificados nos últimos dias na cidade. Outro fato que chamou a atenção dos policiais foi o grande volume de lixo jogado nas imediações e na mata, algo que pode ser considerado crime ambiental. A prefeitura foi informada para tomar providências. Não havia ninguém no local.