Documentações estão em trâmites na Administração Municipal
O empresário Alexandre Forini, permissionário responsável pela construção e exploração do Balneário Serra Parks, atualizou nesta segunda-feira, 9, as informações sobre o andamento das obras e os projetos de revitalização do espaço. O objetivo é transformar a área em um ambiente voltado ao entretenimento e à visitação pública.
Segundo Forini, a primeira etapa do projeto já deveria estar concluída, mas houve a necessidade de interromper os trabalhos em razão da atualização e aprovação do novo Plano Diretor do Município. Com isso, também será necessário realizar ajustes no projeto original.
“Foram feitos todos os estudos e planejamentos, mas agora precisamos aguardar a liberação final dos documentos na prefeitura. Após a aprovação de todos os projetos, entre 60 e 90 dias deveremos estar com as construções em pé”, afirmou em entrevista nesta segunda-feira à Spaço FM.