Ações aconteceram neste sábado
Uma operação conjunta realizada pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), 12º Batalhão da Brigada Militar e 4º Batalhão de Choque resultou no cumprimento de dois mandados de prisão em Caxias do Sul neste sábado, 31.
A ação visava indivíduos suspeitos de envolvimento em roubos de veículos que vinham ocorrendo no município nos últimos meses.
A primeira prisão ocorreu por volta das 14h, no bairro Rio Branco. Um homem de 34 anos foi detido em cumprimento a um mandado judicial.
Posteriormente, às 17h, as equipes policiais efetuaram a segunda prisão no bairro Madureira. Um jovem de 26 anos também foi preso. Ambos os detidos são investigados pela participação nos roubos de veículos na cidade.
Os presos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.