Clínica que está localizada na Rua Coronel Pena de Moraes chega para facilitar a vida da população
A OdontoTop, referência em tratamentos de excelência, inaugura na próxima segunda-feira, 17, o Hospital do Dente, no centro de Farroupilha. Com o objetivo de proporcionar comodidade, segurança e bem-estar, a clínica localizada na Rua Coronel Pena de Moraes, 174, chega ao município para facilitar a vida da população.
O Hospital do Dente é uma marca forte em várias regiões do Sul do Brasil, com mais de 42 unidades de portas abertas. O CEO da Franchising, Cristiano Demartini, relata que a OdontoTop trabalha com um plano de expansão para levar atendimento de excelência para perto dos clientes. “Investimos muito em tecnologia e na capacitação dos dentistas e equipes. Temos equipamentos de última geração e queremos que as pessoas se sintam bem quando procuram os nossos serviços”, afirma.
As principais vantagens do Hospital do Dente são a comodidade de conseguir fazer todos os tratamentos odontológicos no mesmo lugar e a qualidade dos serviços. “Nossa unidade terá a estrutura completa para atender adultos e crianças. Fazemos desde uma simples limpeza aos procedimentos mais complexos em nosso bloco cirúrgico”, complementa a dentista responsável técnica pela OdontoTop de Farroupilha, Marina Veronese Martello (CRO/RS 30309).
Ela explica ainda que a unidade de Farroupilha terá os melhores aparelhos disponíveis no mercado para exames de imagem, além de tudo o que é necessário para realizar procedimentos cirúrgicos. “Com toda essa tecnologia conseguimos fazer avaliações mais completas e a recuperação dos pacientes acaba sendo bem mais rápida”, destaca.
Dúvidas ou informações podem ser obtidas através deste site.