Conforme o deputado, projetos importantes para o desenvolvimento do país foram deixados de lado
O deputado federal Márcio Biolchi (MDB) comentou em recente entrevista à Spaço FM sobre o atual cenário político nacional. Biolchi afirma que a eleição de 2018 foi o rompimento de um ciclo, o qual criou um desgaste muito grande. “A escolha por outro candidato foi um clamor pela mudança, mais do que optar por alguém, o país buscou uma nova alternativa”, declarou.
Conforme o deputado, hoje o Brasil está dividido, projetos importantes para o desenvolvimento do país foram deixados de lado em nome de disputas ideológicas. “Brigar pela razão não resolve nada” o país enfrentou uma agenda que se distanciou das necessidades que as pessoas tem. Precisamos de governantes que protagonizem conquistas e não discussões”, afirmou.
Biolchi também ressaltou que além da diminuição dos empregos, o país poderia ter ampliado suas atividades no setor primário, sendo um dos maiores celeiros produtivos na América. Além disso, será preciso buscar alternativas para os auxílios que não irão se sustentar até o final do mandato. “Espero que o ano que vem tenha um ambiente político de lucidez, e o que decida as eleições seja o bom senso das pessoas”, concluiu.
Ouça a entrevista no áudio abaixo