Indivíduo atirou 12 vezes contra a vítima
Uma mulher identificada como Paola Muller, 32 anos, foi morta a tiros no início de tarde desta segunda-feira, 27, em São Francisco de Assis. O crime foi cometido por seu ex-companheiro, que disparou cerca de 12 tiros contra a vítima, enquanto ela estava dentro de um veículo. Segundo informações preliminares, a motivação do crime estaria relacionada a conflitos sobre a guarda do filho do casal e o pagamento de pensão.
Paola era funcionária de uma rede de farmácias e havia encerrado seu expediente pouco antes de ser atacada. Testemunhas relataram que o homem havia feito diversas ameaças contra a vítima, intensificadas após Paola assumir os cuidados do filho, que antes estavam sob a responsabilidade dele.
O homem teria assumido a autoria do feminicídio em postagem nas redes sociais. Ele está foragido. Logo após cometer o crime, o indivíduo teria publicado uma longa mensagem em seu perfil em uma rede social, tentando justificar sua ação. Na postagem, ele mencionou problemas no relacionamento e nas disputas familiares, envolvendo o filho pequeno. A Polícia Civil investiga o caso e as buscas pelo suspeito continuam.