Prisão aconteceu em abordagem nesta segunda-feira
A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem e apreendeu 30 papelotes de cocaína na manhã desta segunda-feira, 28, na BR-116, em Caxias do Sul.
Durante ação de combate ao crime, a equipe da PRF deu ordem de parada ao motorista de um Fiat Palio emplacado em Caxias do Sul.
O condutor negou possuir qualquer tipo de droga no veículo. Porém, ao revistarem o interior do carro, os policiais encontraram uma grande quantidade de notas de dinheiro. Ao ser indagado, o mesmo não soube explicar o motivo ou a origem do dinheiro. Ao aprofundarem a busca, os agentes encontraram diversos papelotes de cocaína escondidos em compartimentos ocultos.
O homem de 39 anos, natural de Caxias do Sul, que tem antecedentes criminais por tráfico de drogas, estelionato e ameaça, foi encaminhado à polícia judiciária juntamente com o veículo e a droga.