Jovem não conhecia as outras vítimas; ele passava pela rua e tentou intervir no momento que homem atirava contra ex-companheira e pai dela
Foi confirmada nesta terça-feira, 12, a morte encefálica de Djonatan Patrick da Silva Oliveira, de 20 anos. Ele foi atingido por disparos no último domingo, 10, enquanto tentava conter um homem que atacava a tiros a ex-companheira e o pai dela, na Ilha Grande dos Marinheiros, em Porto Alegre.
Testemunhas relataram que Djonatan não conhecia as outras vítimas. Ele passava pela rua no momento do crime e acabou baleado ao tentar intervir. Desde então, estava internado em estado gravíssimo.
O ataque aconteceu na tarde de domingo, quando Sheila Lopes da Silva, 41 anos, foi morta pelo ex-companheiro. O pai dela, Rogério Santos da Silva, 61 anos, tentou protegê-la e também foi atingido fatalmente. Os dois se preparavam para passar o Dia dos Pais juntos.
O suspeito, que não teve o nome divulgado, foi ferido de raspão no rosto e encaminhado ao Hospital Vila Nova, na Zona Sul da capital, onde permanece sob custódia.