Ela estava internada em Porto Alegre se tratando de um câncer
A professora Leani Finimundi Felicetti morreu na manhã deste sábado, 20, aos 71 anos. Leani estava internada no Hospital São Francisco na Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre há cerca de dois meses se tratando de um câncer no fígado. Leani descobriu a doença no ano passado já num estado avançado e iniciou o tratamento imediatamente, mas infelizmente acabou não resistindo.
Ela lecionou geografia em redes de ensino privadas em Farroupilha na Escola Cnec e em Carlos Barbosa no Colégio Santa Rosa. Na rede estadual atuou em sua área no Colégio São Tiago, em Farroupilha, e também na criação do curso de datilografia que foi ministrado na instituição. Leani também fez parte de clubes de serviço como Lions, Rotary e atualmente participava do grupo Voluntárias da Saúde que auxiliam o Hospital São Carlos. A professora deixa o esposo Luís Fenando Felicetti, os filhos Fenando, Michele e Débora e os netos Vicente, Martina, Lorenzo e Lucca.
O velório irá ocorrer em Farroupilha no Memorial São José a partir das 18h30 deste sábado e o sepultamento será às 8h30 deste domingo, 21, no cemitério do município.