Morador de Bento Gonçalves, homem já havia perdido a esposa no acidente
O homem identificado como Maicon Balestreri Diogo, de 40, morreu no início da tarde desta sexta-feira, 26, no Hospital Tacchini, em Bento Gonçalves. Ele estava internado após um grave acidente de trânsito há pouco mais de 30 dias, no km 290 da BR-386, em Pouso Novo, que resultou em outras três mortes.
Maicon dirigia um Volkswagen Nivus, que esteve envolvido em colisão com um Ford Focus. No carro também estavam sua esposa, a médica Lorrana Rodrigues, 32 anos, e o filho do casal, Benjamin, então com apenas 40 dias. Lorrana morreu no local, enquanto o bebê saiu ileso e foi acolhido pelos avós maternos. Maicon ficou preso às ferragens, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e inicialmente encaminhado ao Hospital Bruno Born, em Lajeado, onde passou por cirurgias antes de ser transferido para Bento Gonçalves, permanecendo em estado crítico.
No Ford Focus viajavam quatro pessoas de Passo Fundo. Camila Susana Kellm, 35 anos, e sua filha Manuela, cinco anos, também morreram no local. O motorista, de 33 anos, e uma adolescente foram socorridos, mas seus estados de saúde não foram informados.
Ainda não há informações sobre os atos fúnebres de Maicon Balestreri Diogo.
