Geovani foi atingido por uma voadora no peito, chegou a ser socorrido, mas faleceu no hospital
O jogador Geovani Biancho, de 42 anos, morreu após ser agredido durante um jogo de futebol na tarde deste sábado, 11. A partida que ocorreu na localidade de Torino, interior de Carlos Barbosa, era um amistoso entre equipes da região.
Conforme relatos, Geovani foi atingido por uma voadora no peito após um desentendimento com um jogador do time adversário e caiu inconsciente. O atleta chegou a ser socorrido pelos Bombeiros Voluntários (BV) e encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital São Roque de Carlos Barbosa. A vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória, necessitou ser entubada, e sem sinais de melhora o jogador não resistiu e faleceu durante a noite.
Natural de Barão, Geovani deixa a esposa e um filho de três anos de idade. O atleta era coordenador de um projeto na Escolinha de Futebol Primeiro Drible, que atende dezenas de crianças, e também sócio de uma empresa de metalurgia do município.
Diante do ocorrido, a decisão da Copa Barão, que aconteceria neste domingo, foi cancelada. Em nota, a Associação Esporte Clube Aliança, manifestou suas condolências e sentimentos aos amigos e familiares.
Confira a nota na íntegra:
É com profunda tristeza que hoje nos despedimos do nosso amigo Geovani Biancho. Além de ser um excelente jogador, você foi e sempre será um grande exemplo um grande amigo para a família Aliança. Obrigado por vestir a nossa camisa e defendê-la com tanta disposição e orgulho. Que Deus te receba de braços abertos, e que você possa brilhar nos campos lá de cima. Cuide de todos nós! Nossos sentimentos a toda família e amigos. Você ficará marcado para sempre na história do Aliança.