Condutores poderão encontrar bloqueios parciais na via
A Secretaria de Obras e Trânsito informa que a instalação das placas de localização, no estilo pórtico, na Rua Barão do Rio Branco, irão ser realizadas nesta sexta-feira, 6, com os trabalhos iniciando por volta das 9h30 da manhã.
As placas irão conter informações de direcionamento do trânsito como, por exemplo, sentido para sair da cidade em direção a Caxias do Sul e Bento Gonçalves, além de orientações com pontos importantes da cidade como a Prefeitura, Fórum, ou pontos turísticos.
Com isso, os condutores que trafegam pela via poderão encontrar bloqueios parciais ao longo do dia. Para um bom andamento do trabalho e segurança dos motoristas, pede-se cuidado e atenção ao se deslocar pela região, além de seguir as orientações das equipes de trabalho.
