Conforme informações, Ford Focus com placas de Farroupilha conseguiu frear a tempo e ocupantes não se feriram
Foram identificadas as cinco vítimas fatais do grave acidente de trânsito registrado na terça-feira, 31, na ERS-536, em São Miguel das Missões, no noroeste gaúcho. A colisão envolveu um Chevrolet Omega, um Citröen C3 e um Ford Focus.
No Omega, com placas de Salvador das Missões, estavam o motorista Rafael Antônio Hoffmann Mattiazzi, 43 anos, e Adelita Vagner, 21. Os dois eram naturais de Cerro Largo e morreram no local do acidente. O Omega pegou fogo após a colisão.
No Citroën, placas de Caibaté, estavam seis ocupantes, todos da mesma família. As vítimas fatais foram identificadas como Miguel Gonsalves Rutsatv, três anos, e seus avós Dorli Bialva Gonsalves, 65, e Maria Alaide Sommer Gonsalves, 67. Eles eram naturais de Pirapó. Os pais de Miguel estão internados no Hospital Regional das Missões, em Santo Ângelo, e o irmão de sete anos foi liberado após atendimento médico.
Conforme informações, no Ford Focus, com placas de Farroupilha, estava um casal. Eles não sofreram ferimentos.
O acidente
De acordo com informações fornecidas pelo Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o Omega teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente no Citröen. O Focus, que vinha atrás do Citröen, conseguiu frear a tempo, mas foi atingido por destroços dos outros carros.
