Luana Emely Santos estava na carona de uma motocicleta quando caiu e foi atingida por uma carreta
Foi identificada como Luana Emely Santos, de 18 anos, a jovem que morreu em um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira, 24, na ERS-122, em Flores da Cunha. O caso ocorreu por volta das 7h, no km 94 da rodovia, em um trecho com formação de gelo na pista.
Luana estava na carona de uma motocicleta Yamaha Factor, com placas de Flores da Cunha, conduzida pelo namorado, também de 18 anos. O casal seguia em direção ao centro da cidade, onde a jovem trabalhava em um estabelecimento comercial, quando a moto derrapou devido à presença de gelo na pista. Com o desequilíbrio, Luana caiu do veículo e foi atingida por uma carreta DAF, emplacada em Jaguarão, que trafegava no sentido contrário.
A jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O condutor da motocicleta conseguiu se manter sobre o veículo e não se feriu. O trânsito ficou bloqueado durante o trabalho das equipes de resgate, da Polícia Civil e da perícia. As causas do acidente serão apuradas.