Veículo teria sido usado em crime no interior de Guaporé
Dois homens foram encontrados mortos dentro de um carro incendiado na madrugada desta quinta-feira, 18, em Vespasiano Corrêa. O Renault Sandero com placas de Estância Velha foi localizado por volta das 2h na estrada geral que liga a cidade a Dois Lajeados. O Corpo de Bombeiros confirmou a presença dos corpos após controlar as chamas.
Segundo informações preliminares, o automóvel já havia sido flagrado no dia anterior em uma ação criminosa no interior de Guaporé. A polícia apura se existe ligação entre os dois fatos, já que o veículo chamou a atenção das autoridades desde esse episódio.
A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar as circunstâncias do caso e identificar oficialmente as vítimas. Uma das linhas de apuração considera a possibilidade de envolvimento com disputas do tráfico de drogas ou confrontos entre grupos criminosos.
