Fato foi registrado no final da noite desta segunda-feira
Um homem natural da cidade de Mondai, Santa Catarina, identificado como Jorvelino Postero da Costa, 49 anos, morreu queimado no interior de um residência, na localidade de Linha Ely, interior de Farroupilha. O fato foi registrado por volta das 23h desta segunda-feira, 24. Segundo o delegado Éderson Bilhan, o homem teria chegado na propriedade alegando estar separado da companheira e teria mostrado interesse em alugar a moradia. Por motivos que ainda serão investigados, ele tentou atear fogo em seu veículo dentro da propriedade, porém não obteve êxito.

Ainda segundo as informações, o homem entrou na casa, fechou as portas e colocou fogo, permanecendo no interior próximo de uns botijões de gás.
O Corpo de Bombeiros de Farroupilha foi acionado para combater as chamas, porém a residência foi totalmente consumida pelo fogo. O corpo carbonizado foi recolhido ao Departamento Médico Legal (DML) de Caxias do Sul.
O delegado Éderson Bilhan trabalha com a linha de investigação na categoria de suicídio, já que a vítima também teria tentado se atear fogo dentro do próprio veículo.
Os bombeiros voluntários de Carlos Barbosa também atenderam a ocorrência, bem como a Brigada Militar, Polícia Civil e Instituto Geral de Perícia (IGP).