Vítima de 42 anos corria na esteira quando caiu; ele era hipertenso e deixa esposa e dois filhos
Um homem, de 42 anos, identificado como Matheus Palauro, morreu após sofrer um mal súbito enquanto se exercitava em uma academia no centro de Caxias do Sul. O caso foi registrado na noite desta quarta-feira, 23. Ele corria na esteira quando caiu repentinamente. Outros alunos prestaram os primeiros socorros até a chegada da equipe da Emercor. Em seguida, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) assumiu o atendimento. Apesar das tentativas de reanimação, Palauro não resistiu.
Ele era hipertenso e fazia uso de medicamentos para controle da pressão arterial. Morador do bairro Jardim América, Matheus jogava futebol com os amigos às quintas-feiras. Deixa esposa e dois filhos: uma menina de 17 anos e um menino de 14. Era torcedor do Juventude e muito próximo da família.
O velório ocorre na Capela C do Memorial São José. Já a cerimônia de despedida será realizada no Memorial Crematório São José. Em nota, o estabelecimento lamentou o ocorrido e informou que a vítima foi prontamente atendida por colaboradores e equipes de emergência. A academia foi fechada após o incidente, mas retomou o funcionamento nesta quinta-feira, 24.