Indivíduo usou facão para cortar cabelo da vítima, afirma polícia
Um homem, de 44 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira, 3, em Fontoura Xavier, no norte do estado, por tentativa de feminicídio. De acordo com a Polícia Civil, ele agrediu sua ex-companheira, 47, e usou um facão para cortar o cabelo dela.
Os policiais encontraram o homem escondido em uma propriedade rural da família. Ele foi preso e levado para Passo Fundo, município onde as agressões teriam ocorrido.
Segundo a investigação, ela e o homem tiveram um relacionamento longo, têm uma filha adolescente e estavam separados desde dezembro.
O suspeito teria ido na casa da ex-companheira na terça-feira, 1º, para tentar uma reconciliação. Diante da negativa, os dois discutiram e começaram as agressões. O homem usou um facão para cortar o cabelo da mulher. Ela também teve ferimentos nas mãos ao tentar se proteger.
Segundo a polícia, um motorista de app que passava pelo local viu a situação e parou para ajudar. A mulher não tinha medida protetiva contra o homem nem registro recente de violência contra o ex-companheiro.