Corpo ainda não foi identificado
O corpo de um homem foi encontrado por pescadores na tarde desta segunda-feira, 23, no Rio Caí, em Montenegro.
Os bombeiros utilizaram um bote e se deslocaram ao local, resgatando o corpo e conduzido até a rampa de barcos, no bairro Industrial.
Após, foi feito o encaminhamento para o Departamento Médico Legal (DML) para a realização de necropsia, que deverá elucidar se o óbito foi decorrente de afogamento ou outra causa.
O corpo ainda não foi identificado. Conforme a Polícia Civil, trata-se de um homem de meia idade, que estava de bermuda de brim e sem camisa. Pelo estado acredita-se que estava há dias no rio e pode ter sido levado pela correnteza, vindo de outra cidade. A Polícia faz levantamento sobre desaparecidos.
