Unidade se tornou uma das maiores do mundo em faturamento e visitação
O Hard Rock Cafe Gramado teve um crescimento de 130% com relação ao ano passado. A unidade, que já era a maior da América Latina, se tornou uma das maiores do mundo em faturamento e visitação. A marca internacional que completou 50 anos em 2021 tem 226 unidades espalhadas pelo mundo.
O Grupo Feltrin informou que todos seus novos negócios relacionados ao entretenimento, lazer e gastronomia tiveram crescimento com relação ao ano passado, inclusive com a marca Bob’s e na comercialização de tintas com a Pró Cor Tintas. “Estamos completando 40 anos de atividades em 2022 e confirmando cinco novos negócios com inauguração prevista para o 1º semestre: Stone Hall Garden e Bob’s em Farroupilha, Oca de Savóia, Stone Hall (museu da música) em Canela e uma unidade da Pró Cor Tintas em Florianópolis. Nossos negócios estabelecem um novo conceito de gestão, baseado no padrões das grandes marcas e na nossa experiência de 40 anos em negócios diversificados, baseado no nosso novo projeto chamado SUSTAINABLE MENTORING PROGRAM – Programa de Mentoria Sustentável, onde buscamos operacionalizar negócios com menor risco de perdas, buscando a excelência”, comentou Giancarlo Feltrin, presidente do grupo.