Grupo de empresas da familia Feltrin passa a ser gerido por inovador modelo de administração, sob a presidência de Fabiano Feltrin
O Feltrin Group anunciou nesta quinta-feira, 6, seu novo modelo de gestão. A alteração visa acompanhar as demandas do mercado, atender às novas necessidades e manter uma vantagem competitiva, a partir de novas tecnologias de inovação. “A adoção de uma gestão moderna e sustentável, se torna essencial para manter a relevância no mercado e a satisfação dos colaboradores. Iremos inovar em todos os segmentos, desde novos e modernos sistemas construtivos no setor imobiliário até o trabalho de nossas próprias marcas de entretenimento, turismo e gastronomia. Outra ação é o investimento em novas empresas de tecnologia e inovação, com o uso da Inteligência Artificial (IA)”, salientou Fabiano Feltrin, que retorna para a presidência do grupo.
“A gestão moderna é uma abordagem de negócios que possui forte ênfase na inovação, na colaboração e no uso constante da tecnologia. O objetivo principal desta metodologia é otimizar a eficiência operacional, incentivando a tomada de decisões com base em dados, a fim de promover a integração e a flexibilidade. A ideia é sermos menos suscetíveis às crises econômicas e catástrofes naturais. Para isso, é preciso inovar e ter um controle absoluto do passivo. Um dos formatos que estamos implantando são as terceirizações e aumento de parcerias com fornecedores selecionados e com alto grau de avaliação”, revelou.
O Feltrin Group também apresentou suas novas marcas, que já passam de 20, e que atuam em diversos segmentos, desde o setor imobiliário, a construção civil, urbanização, entretenimento, turismo, gastronomia, tecnologia, hotelaria, mentorias e eventos. As novidades anunciadas para 2025 foram uma nova imobiliária em Caxias do Sul, os negócios nos Estados Unidos, nova marca de burgers e pizzas, uma marca de vinhos, a unidade autônoma da Villa Country com novo restaurante e uma nova empresa de tecnologia e IA.