Mais de cinco veículos tiveram duas rodas quebras no buraco que fica no conhecido trevo da Grendene
O farroupilhense que mora às margens da ERS-122, Pompeu Abel, com auxílio de sua família sinalizou uma cratera que se formou nos últimos dias no conhecido trevo da Grendene. Abel, que é proprietário de uma chapeação, contou que deste a sexta-feira, 5, diversos veículos tiveram problemas com este buraco que acabou ficando maior ao longo do final de semana.
Na noite de segunda-feira, 18, por volta das 19h ele e seu filho perceberam um grande número de veículos parados em frente à chapeação arrumando pneus estourados por conta da cratera que está localizada na pista da direita no sentido Nova Milano-Farroupilha. Com o passar das horas uma dezena de veículos pararam em frente ao seu estabelecimento e Abel pediu ajuda a uma borracharia que utilizou equipamentos da chapeação para consertar os estragos.
O farroupilhense relatou que pelo menos cinco veículos tiveram dois pneus e duas rodas destruídas pela cratera. Durante a terça-feira, 19, ele e a família se mobilizaram e improvisaram uma placa de sinalização com uma luz piscante e pediram emprestados cones para alertar os motoristas. Ao final Abel contou que na noite de terça nenhum motorista caiu no buraco. Ele solicitou ao governo providências para o trecho que está em precárias condições.