Tragédia aconteceu em 13 de outubro de 2021, na RSC-453
Familiares e amigos de Carolaine Ferreira e Maria Helena Ferreira, que faleceram em um acidente de trânsito na noite de 13 de outubro de 2021, no conhecido trevo Santa Rita, na RSC-453, em Farroupilha, realizaram nesta quinta-feira, 27, às 12h, uma manifestação silenciosa em frente ao Fórum do município, pedindo por justiça.
A manifestação foi liderada por Kauana Ferreira, que é a mãe de uma das vítimas, uma menina de 9 anos, que sobreviveu ao trágico acidente. A criança, na época com cinco anos, também estava no interior do automóvel da família, mas sobreviveu. Ela sofreu várias lesões e necessitou de um longo período de tratamento. Hoje a menina precisa de acompanhamento psicológico pelo trauma sofrido.
O acidente envolveu um caminhão e o carro da família, um GM Celta. No local do acidente morreram Carolaine Ferreira, 20 anos, e sua mãe, Maria Helena Ferreira, 43 anos.
Conforme Kauana, todas as audiências relacionadas ao caso sempre tiveram alterações de datas, inclusive algumas canceladas. Nesta quinta-feira, uma audiência foi marcada para ocorrer à partir das 13h30, e será conduzida pelo Juiz da Vara Criminal, doutor Enzo Carlo Di Gesu.