Informações devem ser repassadas para Brigada Militar ou Polícia Civil
Os familiares de David Godoy Nunes, 38 anos, procuram por ele há 12 dias em Caxias do Sul. Conforme o Boletim de Ocorrência, registrado pela mãe, Maria Aparecida de Godoy Nunes, seu filho sumiu no último sábado 19, depois das 12h. Ele havia recebido o salário do mês na sexta-feira, 18, e que no sábado chegou em casa sem dinheiro, e após o meio-dia saiu sem documentos, levando apenas o celular e não retornou mais. A mãe registrou ainda que seu filho é usuário de drogas, mas que nunca havia sumido desta forma. Apesar de ter levado o celular, ele não atende as chamadas.
Nunes mora no bairro Desvio Rizzo e usava jaqueta preta, boné preto e calça jeans. Nesta quarta-feira, 30, a Spaço FM entrou em contato com a mãe de David. Ela relatou que vem recebendo ligações anônimas de que seu filho estaria muito machucado e que para ele ser solto, estariam pedindo dinheiro, e que ele seria entregue em um hospital, caso contrário será morto. Conforme a mãe, seu esposo tenta falar com esta pessoa, porém ele não atende e não responde. Ela salientou que a pessoa que ligou se identificou apenas como Sandro e acredita que seja um golpe para repassar dinheiro.
Informações sobre o paradeiro de David podem ser repassadas para Brigada Militar, Polícia Civil ou para os familiares, através dos números (54) 99267-6168 (Alexandre de Godoy) (54) 99321-5964 (Veridiana de Godoy (54) 99166-7902 (Mãe – Maria Aparecida de Godoy Nunes).