Jorge Pozzobom reforçou sua indignação com a falta de informações no novo modelo
O prefeito de Santa Maria, Jorge Pozzobom (Psdb) voltou a comentar sobre a implantação do novo modelo de placas nos veículos no Brasil, que em sua visão não auxiliou em nada.
Durante entrevista à Spaço FM nesta terça-feira, 5, na abertura da 30ª Mercopar em Caxias do Sul, ele reforçou sua indignação quanto ao modelo Mercosul. Conforme o prefeito, as cidades perderam a referência e ficou mais difícil para identificar um veículo em uma ocorrência.
Ele explicou que além de ser mais complicado para visualizar as letras e os números, faltou o mais importante que é o nome da cidade. “Uma placa que não tem o nome da cidade viola a dignidade e a soberania do município. É um absurdo não ter o nome da nossa cidade nas placas”, desabafou.
O prefeito também criticou a Argentina por ter fechado as fronteiras para a entrada dos brasileiros e questionou porque usar esse modelo de placas se não se pode entrar em outro país.
Pozzebom salientou que continuará lutando para reverter esse quadro ou que no mínimo seja colocado o nome da cidade nas placas.
Confira no áudio abaixo