Outras três pessoas ficaram feridas
Duas mulheres morreram após uma colisão entre um Fiat Siena e um Fiat Palio na manhã desta segunda-feira, 3, na Estrada do Mar, próximo do acesso para a Praia do Barco, em Capão da Canoa, no Litoral Norte do estado. O nome das vítimas não foi divulgado.
Conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar (Crbm), o Siena, de Viamão, colidiu atrás de um caminhão, que trafegava no sentido Torres-Osório. Com o impacto, o Siena teria derrapado e invadido a pista contrária. Na sequência, teria colidido de frente com um Palio.
Ainda segundo o Crbm, haviam cinco ocupantes no Siena. Além das vítimas fatais, um homem foi encaminhado para atendimento com ferimentos graves. Outras duas pessoas tiveram lesões leves. No Palio, estava somente o motorista, que foi socorrido e encaminhado ao hospital. O Samu e o Corpo de Bombeiros também atenderam a ocorrência.