Inscrições encerram segunda-feira dia 4 de agosto
A 2ª Defensoria Pública de Farroupilha está com inscrições abertas para processo seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga de estágio para estudantes do curso de Direito. O edital também prevê a formação de cadastro reserva para futuras oportunidades durante a vigência da seleção.
Podem participar estudantes regularmente matriculados em instituições de ensino reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC) e que tenham, no mínimo, 16 anos de idade. Também é necessário estar inscrito no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF).
A carga horária é de 30 horas semanais, e as inscrições encerram na segunda-feira dia 4 de agosto e devem ser feitas exclusivamente pelo site https://estagios.defensoria.rs.def.br/site, na área do estagiário (CLIQUE AQUI). O candidato deve preencher o cadastro e enviar os documentos exigidos.