Ela representa a empresa Dalane Malhas
O concurso que irá eleger as soberanas de Farroupilha será realizado no dia 4 de dezembro, no Golden Garden Eventos. Ao todo treze candidatas concorrem ao título. O novo trio irá representar o município e divulgar a Fenakiwi, o Entrai e o Festival do Moscatel.
A candidata Patrícia Barretti Rivero tem 24 anos, é filha de Patricio Rivero e Shirley Barretti, e moradora do bairro Medianeira. Cursa Medicina na Universidade de Santa Cruz do Sul. Ela representa a empresa Dalane Malhas.
Confira o perfil:
SIGNO: Áries
COR: Rosa pink
FRUTA: Uva
COMIDA: Sushi
BEBIDA: Vinho rosé
FLOR: Flor de Hibisco, símbolo tradicional do Havaí, ela me remete à alegria do verão e está sempre presente nas praias. Representa a virtude e na cultura havaiana, é também um antigo símbolo de realeza, essa flor faz referência ao poder.
ROUPA: Vestido, é uma peça clássica que transmite elegância e feminilidade.
ESTAÇÃO DO ANO: Verão
QUAL SEU HOBBY: Estar com a minha família é a minha prioridade e costumamos sempre sair juntos aos finais de semana passeando pela Serra.
SEU LUGAR FAVORITO: O santuário de Caravaggio. A energia que esse lugar transmite é surreal, é lá que encontro meu ponto de paz e renovo a minha fé. Desde criança tenho devoção pela nossa padroeira e costumo ir frequentemente para agradecer por tantas bênçãos em minha vida.
ANIMAL DE ESTIMAÇÃO: Minha “irmã felina” chamada Mima, ela tem 11 anos e é a minha maior companheira quando estou na casa dos meus pais. Meu amor e afeto por ela é inexplicável, temos uma conexão única
NÃO SAIO DE CASA SEM: Meu celular, sem dúvidas, é a principal ferramenta hodierna.
UMA FRASE: “O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a sua capacidade de alcançá-los. Se os teus sonhos não te assustam, então eles não são grandes o suficiente”. (Ellen Johnson Sirleaf, Ex-presidente da Libéria).
UM FATO INESQUECÍVEL: O dia em que pude auxiliar a realizar uma cirurgia de revascularização do miocárdio. Naquele momento, experimentei uma sensação indescritível sobre o contato íntimo com a vida, sobre a coragem e a complexidade de curar. Senti um misto de euforia e satisfação pessoal por finalmente ter me encontrado. Foi um prazer inenarrável e, sem dúvidas, um fato inesquecível, o qual me fez escolher a Cirurgia Cardiovascular como vocação.
UMA VIAGEM FUTURA: Havaí ou Maldivas
UM FILME OU SÉRIE: A teoria de tudo
UM LIVRO: A morte é um dia que vale a pena viver (Ana Claudia Quintana Arantes).
CANTOR(A) OU BANDA PREFERIDO(A): Justin Bieber
O QUE NÃO FALTA NA SUA PLAYLIST MUSICAL: Pop internacional, especialmente Maroon 5, Justin Bieber, Sam Smith e Dua Lipa.
QUEM TE INSPIRA E POR QUÊ? A minha mãe, uma mulher guerreira, forte, com o coração mais lindo e puro que eu conheço. O espírito altruísta, a humildade e a vontade de ajudar o próximo dessa mulher é de outro mundo. Ela é minha musa inspiradora e acredito que é essencial termos mulheres fortes e empoderadas como exemplo a ser seguido.
QUAL É O SEU MAIOR SONHO? Ser aprovada na prova de residência médica em Cirurgia Cardiovascular e construir uma família.
QUAIS SÃO SEUS CUIDADOS COM A BELEZA? Acredito que os cuidados com a beleza transcendem a estética, eles fomentam a qualidade de vida, o bem-estar global e a saúde. Desse modo, mantenho meus cuidados SkinCare rotineiramente, meu dia não começa sem meu sérum e meu protetor solar, assim como não termina sem meu sérum noturno. Ademais, procuro me alimentar daquilo que nutre, sem frescuras ou neura, aliando a exercícios físicos regulares, dessa forma, a estética corporal é uma consequência desses hábitos.
QUAL SEU TRIO DE SOBERANAS PREFERIDO E POR QUÊ? O de 2008, que era composto pela rainha Jéssica e princesas Gislaine e Simone. A Simone é minha madrinha e parte da minha infância eu estive sempre “grudada” nela. Então, naquele ano tive o privilégio de acompanhar toda a rotina das soberanas de perto e me encantei por cada detalhe. O empenho das soberanas com atividades na comunidade foi o diferencial daquele trio e é esse modelo que gostaria de seguir, caso seja eleita. Assim, aos 11 anos de idade, se tornou um sonho fazer parte da corte.
O QUE A FENAKIWI E O ENTRAI REPRESENTAM PARA VOCÊ? A Fenakiwi e o Entrai são o nosso patrimônio cultural e pertencem a todos os farroupilhenses, nascidos ou que aqui chegaram buscando oportunidades e se instalaram. Para mim, representam a pujança do nosso município e simbolizam a união da comunidade em prol da celebração da tradição, das nossas origens e do trabalho da nossa gente.
POR QUE VOCÊ QUER SER SOBERANA DE FARROUPILHA? Ser soberana representa a realização de um sonho que carrego desde a minha infância. Seria uma experiência única e genuína, repleta de oportunidades e vivências enriquecedoras, além de me proporcionar um enorme contato com a comunidade. Seria uma honra poder ser a porta-voz feminina do nosso município.