Todas as etapas serão realizadas na Universidade de Caxias do Sul Campus Farroupilha
Segue a aplicação das doses de reforço da vacina contra a covid-19 em Farroupilha. Todas as etapas serão realizadas na Universidade de Caxias do Sul Campus Farroupilha, em formato drive-thru, das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h30.
Confira o calendário completo
DOSES DE REFORÇO PARA OS PROFISSIONAIS DA SAÚDE
25 de outubro, segunda-feira: Para profissionais da saúde de todas as esferas, que trabalham ou residem em Farroupilha, e que receberam a segunda dose da vacina há pelo menos seis meses poderão receber a dose de reforço.
No ato da vacinação é necessário apresentar a carteirinha de vacinação, CPF, um documento com foto e comprovante que ateste o exercício da profissão na área.
SEGUNDAS DOSES PARA A POPULAÇÃO EM GERAL
26 de outubro, terça-feira: Segunda dose da vacina Pfizer para pessoas que possuem agendamento até 6 de novembro
27 de outubro, quarta-feira: Segunda dose da vacina Pfizer para pessoas que possuem agendamento até 7 de novembro
28 de outubro, quinta-feira: Segunda dose da vacina Pfizer para pessoas que possuem agendamento até 10 de novembro e segunda dose da vacina Butantan/Coronavac para pessoas que possuem agendamento até 28 de outubro
29 de outubro, sexta-feira: Vacina Pfizer para pessoas que possuem agendamento até 13 de novembro
Documentos necessários
Para receber a segunda dose, é preciso apresentar a carteirinha de vacinação recebida na aplicação da primeira dose, além do CPF e um documento com foto.
Perda da etapa
As segundas doses precisam ser aplicadas exclusivamente durante as etapas de imunização anunciadas. Caso não seja feita na data divulgada, é preciso esperar a próxima etapa de vacinação de segundas doses.
Campanha Doses de Solidariedade
Segue junto a todas as etapas de imunização contra a covid-19 no município, a campanha Doses de Solidariedade, liderada pelo Gabinete da Primeira-Dama. O objetivo da ação é arrecadar alimentos não perecíveis com o apoio da comunidade para destinar ao Hospital Beneficente São Carlos e para pessoas em vulnerabilidade social. Nos pontos também são aceitas doações de ração para cães e gatos, que serão enviadas para a Campanha Joaninha.