Mãe da criança afirma que ataque não teve consequências mais graves porque criança usava roupas grossas
A Polícia Civil investiga o ataque de um cachorro contra uma criança no último dia 3 em uma escola de Vacaria. O nome da instituição não foi divulgado. O boletim de ocorrência foi registrado apenas no fim de semana.
De acordo com a polícia, a criança de 10 anos foi atacada por um cão de grande porte, aparentemente sem dono, que circula com frequência nas dependências da escola. A mordida atingiu a região do tórax.
Segundo relato da mãe, o caso só não teve consequências mais graves porque, devido ao frio, a criança estava com roupas grossas. A vítima recebeu o atendimento médico. A investigação busca esclarecer as circunstâncias do ocorrido e apurar possíveis responsabilidades.